1- Me arrependi da compra e não quero mais a peça. Como faço?

Você tem o direito de desistir do produto e devolvê-lo em até 7(sete) dias corridos.

Como realizar a devolução:

Entre em contato pelo número (32) 9964-5635 que iremos explicar o passo-a-passo como o estorno do pagamento será realizado.

Lembrando que:

O produto deverá chegar na loja com a embalagem original, etiqueta, sem indícios de uso, lavagem ou qualquer modificação.

Após o recebimento do produto, o mesmo será submetido à análise em até 2 dias úteis. Após aprovação, iniciará o processo de restituição do pagamento. A restituição do valor do produto será feita de acordo com a forma de pagamento escolhida no momento da compra. Não restituímos frete.

2- Peças com defeito de fábrica, e agora?

Todas as peças passam pelo nosso controle de qualidade e as enviamos exatamente da forma que recebemos dos nosso fornecedores, porém, trabalhamos com centenas de peças semanalmente, e alguma pode passar despercebida com defeito de fábrica. Nesse caso, entre em contato conosco pelo número (32) 9964-5635 para Trocas e Devoluções imediatamente após o recebimento e constatação do defeito. Faremos a troca da mercadoria, ou em caso de falta da peça, faremos a política de devolução.

Lembrando que:

A peça passará por uma análise e avaliaremos se realmente apresenta defeito. Caso as peça não atenda as condições exigidas, a devolução não será aceita e será enviada de volta para o endereço de origem. Assim, a loja terá o direito de cobrar o frete do novo envio.

3- Como o pagamento é devolvido?

Após análise e aprovação, o valor do produto será devolvido e o estorno ocorrerá nas faturas seguintes (em caso de pagamento no cartão de crédito), sendo responsabilidade da administradora do cartão.

4- É possível trocar peças de promoção?

Não efetuamos trocas e devoluções de mercadorias que estão em promoção.

5- Mercadoria devolvida pelo correio:

Caso sua mercadoria seja devolvida por endereço incorreto, o frete será cobrado novamente, então tenha bastante atenção no momento de preencher os dados para envio

Lembrando que:

O cliente deverá estar ciente que, caso não tenha ninguém no endereço de entrega ou o endereço preenchido estiver incorreto, o pedido retornará para a loja, necessitando assim de uma nova entrega ou novo envio. Nesse caso o custo será por conta do cliente.