FRETE GRÁTIS ACIMA R$ 599,90 PARA TODO BRASIL

4x SEM JUROS

A loja Absolut Plus Size quer que você tenha a melhor experiência ao comprar em nossa loja virtual. Para isso, criamos uma política de troca baseada no Código de Defesa do Consumidor.

Recuse o recebimento do seu produto nos seguintes casos:

  • A embalagem do produto está violada.
  • O produto apresenta avarias.

Como funciona nossa troca?

Na primeira troca do pedido, nós pagamos o envio da(s) peça(s) para a loja, e o cliente arca com o envio da(s) nova(s) peça(s). Em caso de troca adicional, o custo é todo do cliente. O prazo para trocas é de 7 dias corridos após o recebimento do produto (para solicitação e envio).

É bem simples e fácil!

Conte-nos o motivo da troca através do nosso e-mail: [email protected]. É muito importante que você não esqueça de colocar o nome, CPF e o número do pedido na mensagem enviada!

A troca ocorrerá via Correios, basta o cliente nos enviar o produto. É importante que as etiquetas não tenham sido retiradas e que o produto seja enviado com todos os acessórios.

Assim que o produto chegar em nosso estabelecimento e passar pela análise, se estiver tudo certo, em até 5 dias úteis geraremos um cupom de desconto com o valor da compra. Aí é só escolher seus novos produtos.

Os custos dos Correios serão divididos entre o cliente e a Absolut Store, onde a Loja arcará com os custos de retorno do produto e o cliente arcará com os custos do reenvio.

A partir da segunda troca (troca da troca), o custo será totalmente por conta do cliente.

NÃO QUERO MAIS MINHA COMPRA! Ok, aceitamos sua devolução.

A Absolut Store e a Tati sempre buscam superar as expectativas e levar emoção a cada cliente. Caso você se arrependa da compra de um de nossos produtos, a devolução é simples e o frete é por nossa conta. Veja como:

Entre em contato conosco através do e-mail: [email protected] em até 7 dias após o recebimento da encomenda e informe que não deseja mais o produto. É importante nos contar o motivo e incluir nome, CPF e número do pedido na mensagem enviada.

Vamos providenciar a etiqueta de postagem. Assim que o conteúdo chegar até nós, faremos a análise e, se estiver tudo certo, daremos andamento com a solicitação para o estorno da compra.

O estorno da compra:

  • O crédito será feito na conta bancária do cliente em até 10 dias.
  • O valor do estorno será o mesmo do produto.
  • O reembolso será pela mesma forma de pagamento escolhida na compra.
  • Para pagamentos por boleto bancário, o estorno será através de depósito em conta corrente do cliente.
  • Para compras com cartão de crédito, o estorno seguirá a política da administradora do cartão.

Produtos em promoção:

Não realizamos trocas de produtos em promoção. A troca só será aceita em caso de erro no envio pela nossa equipe.

No caso de ressarcimento prazo de 7 dias úteis. 

​Se constatado mal uso por parte do cliente o mesmo não permite: 

  • A troca do produto;
  • Créditos para futuras compras;
  • Devolução parcial ou total dos valores. 

 

Defeito de fabricação:

Se o produto apresentar defeito de fabricação, entre em contato com nossa Central de Atendimento para relatar o problema e receber as orientações necessárias.

Horário de funcionamento:

Nosso atendimento via WhatsApp é de segunda a sexta, das 10:00 às 18:00.

Esperamos que sua experiência de compras em nosso site seja incrível!

Se tiver dúvidas, entre em contato pelos nossos canais.

Reservamos o direito de alterar as regras da política de troca e devoluções sem aviso prévio.