A loja Absolut Plus Size quer que você tenha a melhor experiência ao comprar em nossa loja virtual. Para isso, criamos uma política de troca baseada no Código de Defesa do Consumidor.
Recuse o recebimento do seu produto nos seguintes casos:
Como funciona nossa troca?
É bem simples e fácil!
Você precisará do número do seu pedido, e-mail ou cpf. Abaixo segue a instrução para localizar o número do seu pedido.
Clique acima e faça sua troca, devolução e solicite o reembolso de forma automática. Você receberá por e-mail do número do rastreio.
Vídeo abaixo ensinamos como seu CUPOM DE DESCONTO da TROCA que será enviado por e-mail após recebermos seu pedido aqui na loja.
A troca ocorrerá via Correios, basta o cliente nos enviar o produto. É importante que as etiquetas não tenham sido retiradas e que o produto seja enviado com todos os acessórios.
Assim que o produto chegar em nosso estabelecimento e passar pela análise, se estiver tudo certo, em até 5 dias úteis geraremos um cupom de desconto com o valor da compra. Aí é só escolher seus novos produtos.
Os custos dos Correios serão divididos entre o cliente e a Absolut Store, onde a Loja arcará com os custos de retorno do produto e o cliente arcará com os custos do reenvio.
A partir da segunda troca (troca da troca), o custo será totalmente por conta do cliente.
NÃO QUERO MAIS MINHA COMPRA! Ok, aceitamos sua devolução.
A Absolut Store e a Tati sempre buscam superar as expectativas e levar emoção a cada cliente. Caso você se arrependa da compra de um de nossos produtos, a devolução é simples e o frete é por nossa conta. Veja como:
Entre em contato conosco através do e-mail: [email protected] em até 7 dias após o recebimento da encomenda e informe que não deseja mais o produto. É importante nos contar o motivo e incluir nome, CPF e número do pedido na mensagem enviada.
Vamos providenciar a etiqueta de postagem. Assim que o conteúdo chegar até nós, faremos a análise e, se estiver tudo certo, daremos andamento com a solicitação para o estorno da compra.
O estorno da compra:
Produtos em promoção:
Não realizamos trocas de produtos em promoção. A troca só será aceita em caso de erro no envio pela nossa equipe.
No caso de ressarcimento prazo de 7 dias úteis.
Se constatado mal uso por parte do cliente o mesmo não permite:
Defeito de fabricação:
Se o produto apresentar defeito de fabricação, entre em contato com nossa Central de Atendimento para relatar o problema e receber as orientações necessárias.
Horário de funcionamento:
Nosso atendimento via WhatsApp é de segunda a sexta, das 10:00 às 18:00.
Esperamos que sua experiência de compras em nosso site seja incrível!
Se tiver dúvidas, entre em contato pelos nossos canais.
Reservamos o direito de alterar as regras da política de troca e devoluções sem aviso prévio.